Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Outono

Quando eu acordei vi que já passava das 8hrs. Era o tempo de encontrar você. Perguntei para o todos ao meu redor onde você estava, ninguém sabia a direção.
Já triste, pensei: "poxa, vai demorar tanto assim?"
E os anos seguiram, eram como as folhas de outono que começam a se amarelar. Foi assim, que a minha vida se transformou.
E foi em uma tarde de domingo que você apareceu. Sorridente, confiante! Meu coração não disparou. Eu sabia que era você, desde o instante em que os meus olhos foram de encontro aos teus. 
Você era a parte que me faltava. O amigo que eu sempre quis ter. A alegria dos meus dias. A verdade que me faz seguir sem ter medo de olhar para trás. Se você soubesse o quanto é importante em minha vida!
Amo a sua amizade.
Amo o seu sorriso amarelado e sem graça!
Amo o seu abraço, e o fato de ter que me colocar nas pontas dos pés para te abraçar.
Eu sei que não tem fim, desde aquele outono já se passaram 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário